Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

sábado, 6 de outubro de 2012



 LOOKS MONOCROMÁTICOS: CLASSE E ESTILO...








  Looks monocromáticos costumam ser criadas pelo conjunto de roupas, acessórios e calçados que sigam um mesmo estilo de cores. A combinação de tons sobre tons garante um visual chique. Além de lindo, este jogo de tonalidades alonga e emagrece, favorecendo as mais baixinhas e as que estão com uns quilinhos extras...

E para dar uma valorizada no visual  porque não apostar em  um look monocromático com texturas diferentes? 










  Essa tendênca ressurgiu como a nova aposta nas passarelas e invadiu as ruas com uma pegada anos 80...
 E vocês meninas o que acharam desta tendência...Eu Particularmente acho muito chique e super estiloso...Espero que tenham gostado do post!!!
Camila Carvalho














16 comentários:

  1. Passei para agradecer a visita, volte sempre que desejar.
    Adorei o Post, principalmente as dicas (emagrece e alonga a silhueta)
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. claro que estou seguindo! adorei seu blog! obrigada por passar no meu!! *-*
    Beijaaaao

    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro looks monocromaticos!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de looks monocromáticos :)

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência está bem forte mesmo, particularmente não curto muito, maaaaas, dependendo da cor e do modelo da roupa eu usaria (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    estou super amando essa moda monocromática *-*
    adorei seu blog
    Estou seguindo *---*
    Beijones

    tem DIY novo no blog
    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, lindos mesmo!
    E ótimas dicas ;)
    Beeijos...
    Visite o blog:
    Batom De Framboesa
    Curta a fan page:
    Batom De Framboesa Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Adooorei os look :D, tem um selinho lá no meu blog para você.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá formosura!!



    Parabéns pelo cantinho e fica aqui o meu aplauso!!!

    Faço parte das BU e já estou te seguindo e te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semaninha!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola amor amei todos os LOOKS são lindos

    retribuindo as visitinhas volte sempre la beijos


    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o post!!! Seu cantinho é muito lindo!!!
    Bjkas
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por visitar o meu blog, comentar e seguir, volte sempre.

    Já estou te seguindo, seu blog é lindo.

    Adorei os looks das fotos, são muito bonitos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila!! Parabéns a postagem está excelente!
    Beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!!! Nossa, cada look lindo demais, difícil escolher um!!!
    Seu blog é show, sucesso!!
    Seguindo já com certeza.....
    Venha conhecer o meu!!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir