Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

terça-feira, 2 de outubro de 2012


   Lese tecido com bordados abertos em relevo seguindo a padronagem da clássica renda,  é considerado um tecido delicado e romântico, ótimo para looks de verão!!! 

  O tecido todo “furadinho” é muito conhecido e já foi moda nas temporadas passadas... E agora em alta para o verão 2012!







  Uma moda dos anos 60 para o nosso gostoso e quente verão 2012, não demore para garantir o seu!!

Camila Carvalho




34 comentários:

  1. deixam o visual leve e romântico eu adoro :)
    Amei seu cantinho

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. será um praser visita-lá..beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do visual, é bem romântico! Eu usaria
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Meu blog tá de cara nova, ficaria super feliz se você o visitasse e desse sua opinião!
    Um beijo e uma ótima semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela participação Thaís!! Bjos

      Excluir
  4. Olá flor!!! vim retribuir a visita, adorei o blog...
    E já estou seguindo aqui também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hm, adoro renda, acho que deixa o look super delicado!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláaa! Adorei a dica para o verão *.*

    Estou seguindo o blog ;)

    Supeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse tipo de peça ^^ E no verão nada melhor :)

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi ljnda seguindo aqui bjos tem post novo bora conferir?

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!
    Obrigada pela visita:)
    Esse tecido é lindo, bem a cara do verão mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ooi menine
    obrigada pelo comentário no meu blog
    o seu tá mt fofo, especialmente o background de bolinhas *-*
    infelizmente moro no exterior e é mt caro pra enviar algo pra cá, entaum naum posso participar do sorteio :\ mas vlw pelo convite
    volte sempre no Martina nas Viagens
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila! Obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho! Vim retribuir a atenção e também fazer parte do seu cantinho!
    Eu acho o lese super feminino e com ar vintage! Adoro! Belo post!

    Bjssss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila, obrigado pela visita e por me seguir, é um prazer ficar com vc, linda essa tendencia de tecidos furadinhos, adorei! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila!!
    Já entrei...e gostei de tudo que vi!! Parabéns!!
    E obrigada pela visitinha e pelo carinho!!
    Beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Camilaaa adorei a visita já estou seguindo aqui também,
    amei os looks es~tao um charme mesmo,

    Verdade depois da definitiva só esperando crescer novamente, aí vc pode usar o baby liss nas postas para ficar parecido com a raiz.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu amo lese, sempre tenho aluma peça que tenha pelo menos algum detalhe com lese.Seguindo.
    Beijos.

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/2012/10/look-com-oasap.html

    ResponderExcluir

  16. Que lindo seu blog, sorte aminha que vc me encontrou e agora vou poder te seguir. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei dessa tendência de rendinha!

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Que saia bege LINDA É ESSA? *-*
    Já querooooooo!
    beijooo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. gostei do vestido castanho do meio :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog também.
    Já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as saias mas meu quadril é do tamanho do universo aí nem tem como usar e ficar linda. kkkkkkkkkkkkk Mas pela fé irei conseguir diminuir meu quadril e usarei tutô. kkkkkkkkkk
    To seguindo seu blog também frô. *-*
    Beijo lindaa!

    http://cultandglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Primeira vez aqui e gostei mto do que vi, seu blog é mto legal e tem mta informação bacana!!!
    Parabéns!

    Bjooo
    Tem post novo!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita.E os looks estão lindos.Esse tipo de tecido e bem usado.Eu tenho uma blusa,mas so uso no verão.Eu acho lindo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  24. seguindo de volta obg pela visitinha, lindos looks amei, tem post novo bm fds http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. vim retribuir a visitinha!
    Amei aqui, adorei os looks lindos!!
    *-* Seguindo!!
    tenha um otimo fds... ;D

    ResponderExcluir
  26. oi camila, tem presente pra vc la no blog, espero que goste: http://www.morenalindadicas.com/2012/10/selinho_5.html
    beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  27. Tá bem na moda esses tecidos mesmo... To seguindo, segue de volta? www.garotadiva12.blogspot.com bjjs

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada pela visita Cah *-*
    já estou seguindo, fiquei feliz por sua presença no meu blog

    Poxa, estou meio sem tempo para participar do concurso
    mas prometo que pra frente eu participo (se me convidar outra vez né Y_Y)

    Muito legal seu post. Eu amo lese ( o famoso tecido inglês né), sempre são lindas as roupas *-*

    Post novo lá no blog
    Beijinhos :*
    http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoreiiiii.. Estou seguindo seu blog prq achei fofo
    Se gostar do meu seguir pf..
    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    Entrem meninas e se me seguir deixa um comentario com o seu link falando que seguiu que eu sigo de volta ;)

    ResponderExcluir