Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quinta-feira, 14 de junho de 2012

  O couro da definitivo clima fashion!!!!!
O couro é um dos materiais que possibilita definitivo clima fashion para looks mais ousados....Longe vai o tempo em que a roupa de couro era uma peça destinada apenas para rockeiros, certo? É que essa peça de roupa está conquistando todo o mundo!

Confira nas fotos de Tatiane Avelino alguns dos looks que eu tenho a pronta entrega...

Uma das maiores tendências é mesmo o uso de uma peça de couro num look sofisticado e bem elegante, de maneira a quebrar o ar todo direitinho.
  





 
Agora, para quem quer usar couro e não está na disposição de gastar uma fortuna, pode sempre dar uma conferida nos looks que eu tenho pronta entrega....
Camila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário