Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

domingo, 17 de junho de 2012

  Acessórios os itens que mais influenciam o público feminino, pois eles são  capazes de transformar um look que aparentemente é bastante simples. Brincos, colares, bolsas e sapatos, lenços, chapéus, etc., costumam encantar o público feminino e fazer toda a diferença no momento de produzir o seu visual, especialmente quando não sabemos o que usar.



A Moda Bijuterias Inverno 2012 tem como objetivo inovar trazendo cores mais vivas e alegres, onde acessórios com brilho, peças com brilho, com pedras, estilo tribal e étnico vão fazer sucesso.




As pedras também serão muito usadas, como pedras ágata, turquesa, quartzo, malaquita, dentre outras. Se tratam de pedras de valor mais acessível, ou seja, assim é possível criar um look moderno sem gastar muito.

Um guarda roupa feminino que se preze sempre conta com as últimas novidades do mundo fashion, especialmente quando se trata de acessórios que podem repaginar suas roupas...


Os acessorios conseguem transformar qualquer look em uma composição marcante, arrojada e diferenciada.

  Os acessórios destacados, como os maxi colares continuam em alta nesse ano,Só que com um maxi colar ela deixa de ser básica e se torna super chique.



    O mais importante é apostar em acessórios que representem sua personalidade,que lhe faça sentir bem...




 
Porém, outra sugestão pode vir em detalhes dourados, como cintos, lenços, echarpes e outros acessórios que darão vida a seu look. Uma sugestão: Se for sair com cores básicas, utilize cores vibrantes nos acessórios, pois dará destaque ao look e você ficará mais em evidencia.


 O mais importante é apostar em acessórios que representem sua personalidade, que lhe faça sentir bem. Dessa forma, estando bem e se sentindo bem, estará realmente bela.

Camila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário