Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje é sobre as jaquetas de couro que vou falar!!

O frio chegando aos pouquinhos, e nós já preparando as roupinhas de inverno para sair do guarda roupas...













   Vou mostrar looks para vocês terem inspirações de como e com o que usarem essa peça fantástica e indispensável no guarda-roupas.



  Essas jaquetas de couro vão muito bem com o bom e velho jeans, mas também pode ser usado com saias, vestidos, e ate mesmo shorts, tudo é questão de estilo.


 Outra mega tendência que super combina com a jaquetinha e da um ar moderninho, são os shorts. As pernas ficam de fora, mas os resto do corpo fica bem cobertinho e assim bem mais “adequável” a alguns ambientes onde o short não seria bem vindo










   Nesta temporada, as amadas jaquetas vem cheias de estilo, com a cintura marcada, estruturadas, e em alguns casos ate mesmo bem compridas, mas todas trazendo muita beleza e conforto para todas as mulheres. Podem ser várias cores, formas, texturas, modelos e, claro, adequada ao seu tipo de corpo. O ideal é experimentar e ver a que mais a favorece!!!

Jaquetas de couro com vestido fica lindo D+!!!!





 

    Caso você não queira parecer rocker demais, a dica é jogar uma jaquetinha de couro em composições mais românticas - até mesmo para quebrar a doçura do look como vestidinho + sapatilha + jaqueta de couro ou então saia + blusinha delicada + jaqueta de couro.

 


 
 O que acharam dos modelos? Todos lindos né, eu confesso que adoro as coloridas ... mas quero investir em uma café que acho linda ...

Espero que tenham gostado do post de hoje !!!
                                                           Camila Carvalho..