Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quarta-feira, 23 de maio de 2012


   OLÁ MENINAS!!!

Este é meu primeiro blog. aqui vocês encontraram dicas de um pouco de tudo que se relaciona com moda e beleza . Espero que vocês gostem...
















DICAS DE INVERNO!!!



 Mesmo o inverno sendo a época mais fria do ano, também é considerada a estação em que as pessoas se vestem melhor, com trajes mais elegantes e discretos, realçando o rosto e desenho do corpo de acordo com a roupa que escolha. 


 Confira abaixo algumas das matérias que pretendo postar sobre a moda outono-inverno 2012 e as tendências femininas para a estação mais charmosa do ano!!!

 

         Para estar bonita não é necessário estar usando uma roupa curta, cavada e decotada, o que importa é a peça se assentar bem ao seu corpo, realçando sua beleza. 



 Dentre as tendências que vão marcar esse inverno 2012 está o retorno do couro!!




 Use e abuse!!! As roupas de couro
voltaram com recortes mais modernos em jaquetas, casacos e calças. Além de ser um item básico e proteger bastante do frio, o couro traz muito estilo para qualquer look.

Voltará com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino.

   A Meia calça colorida deixa o look mais divertido e moderno, além do óbvio: Destaca as pernas. Combinar uma meia calça colorida é mais fácil do que parece, é só usar com cores neutras e sóbrias como preto, cinza, verde e azul escuro que não tem erro! As meias coloridas lisas são bem democráticas, pois meninas de pernas grossas ou finas podem usar sem medo de serem felizes!!!




Claro, as meias com tons mais claros e cores muito fortes tendem a engrossar as pernas, assim como as meias mais escuras e opacas tendem a afinar.



 Abuse das meias coloridas, mais grossas e trabalhadas.!!!!!











   Pronto, agora é só curtir o inverno!

E aguardem pois semana que vem estarei postando detalhadamente dicas de como usar cada um desses looks.



                                    Camila Carvalho