Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A tendência dos tons flúor está de volta para a estação mais gostosa do ano...Primavera verão 2013!!! Saiba como apostar nas cores!




 Por serem bem "acesas", as cores exigem certo cuidado na hora de usar.  Para pessoas mais discretas, a dica é apostar em acessórios misturados com cores neutras, como branco, preto ou neutro. Já as que não têm medo de ser mais ousada, podem combinar com estampas ou outra peça do mesmo tom.


Dica: Como os tons flúor chama mais atenção, ele provoca uma sensação de volume e de uma silhueta maior, por isso vale pensar no look como um todo e na parte do corpo que você prefere chamar atenção!




Confira alguns modelitos nas cores Flúor!!!









Lindas né...Principalmente a Camila Coelho..rs. Eu curto pra caramba essas cores!! Espero que tenham gostado do post!!

Camila Carvalho

12 comentários:

  1. Fluor é um arraso! Eu amo! Beijos e curti demais seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog...Fiquei contente...bjs

      Excluir
  2. Os tons de azul eu goste mas seria só esta cor que usaria , sou muito básica bjos bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Be welcome to my Blog ... Thanks for participating! kisses

      Excluir
  4. Oi flor.. obrigado pela visita no meu blog! Adorei seu blog tb, estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir sua visita e já estou inscrita.
    visite-me no youtube. vc faz videos? meu canal Thais Pimentel
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto não fiz nenhum vídeo... E obrigada pela visita fiquei contente!! Vou ver teus vídeos pode deixar...bjs

    ResponderExcluir
  7. a seguir ... adoro cor neoon

    ResponderExcluir
  8. Oi! Obrigada pela visitinha!! Estou te seguindo!!!
    A tendência neon arrasa mesmo né? Adoro verão por isso! hehe

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Verão na minha opinião é a melhor estação do ano... Podemos abusar das cores...rs Bjs

      Excluir