Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas de Pelúcia – Unhas Felpudas
Todas sabem que a cada dia surgem novas decorações para as unhas, cada decoração que surge vira mania e todas as mulheres querem em suas unhas, é claro né, pois o resultado é simplesmente um arraso. E a mais nova mania que vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de pelúcia.


Unhas de Pelúcia Passo a Passo:
Para fazer as unhas de pelúcia vocês terão que tem paciência meninas, pois a técnica consiste em fazer dedo por dedo...
Você irá precisar de um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência. Suas unhas de pelúcia vao fazer sucesso voce pode encontrar o pó de pelúcia em varias cores!!
Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso do esmalte que ficam no cantinho das unhas, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve sobre a unha para que o pó grude na unha se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha é só dar uma assoprada ou bater o dedo de leve sobre o recipiente que está o resto do pó e o que grudar sobre a pele é só passar o remover de esmalte sobre ela. Lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha. Simples né!!!
Fica muito fofo...Confira!!!





Espero que tenham gostado...eu achei fofo..só não pode lavar louças...hehehe

Camila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário