Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

domingo, 27 de maio de 2012

Eles que modelam muito bem o corpo!!!!

  E olha só, eles agora estão aparecendo de novo, para ressaltar o lado super feminino de todas as mulheres: as curvas!





Corset - Também pode ser chamado de espartilho que é o seu nome em português, ele é mais estruturado, do que um corselet e um corpete e confeccionado com varias camadas de tecido, é como se fosse um espartilho, cheio de hastes e geralmente tomara que caia. Ele fica abaixo dos seios e abaixo dos braços. Serve para apertar e afinar a cintura.

Espartilho -Em lojas de lingerie podemos encontrar peças que são chamadas de espartilho, mas na verdade apenas foram inspiradas nos espartilhos antigos, bem diferentes do que deveria ser um espartilho de verdade, estes só possuem a função de adorno e fetiche. Os espartilhos foram substituídos por cintas. Os seios, porém, precisavam de algum suporte, já que o espartilho também servia para erguê-los. Surge, assim, o sutiã. O novo espartilho comprimia os seios por baixo e deixava-os mais evidentes sob os decotes.

Corselet -Este sim é o espartilho de sex-shop com barbatanas de plástico e material elástico.




Corpete - São blusinhas com barbatanas geralmente de plástico, podem ser confeccionados em tecido elástico ou não, não sendo necessário o uso de forro, são fechadas por zíper ou ilhós como o cosert. O corpete não abrange o seio (sutiã) Ele geralmente é uma peça como se fosse um top que vai da cintura até o colo, mas geralmente usa-se sutiã debaixo dele. O corpete e visualmente mais parecidas com o corset, às vezes sendo até confundidos, mas ao se olhar de perto à diferença é imensa. Um corpete não possui a mesma estrutura que um corset, mesmo que um corpete possua barbatanas de aço espiraladas ainda sim não será como um corset, por não ser bem estruturado não irá agüentar a pressão das puxadas e poderá deformar.


  Corset é talvez uma das peças mais sensuais do guarda roupa de uma mulher, se não souber usar fica sensual demais vulgar, mas se usar da maneira correta te deixara feminina na medida. 

  Por exemplo, a cantora
Paula Fernandes deve amar usar corset, pois, a maioria das vezes que a vejo na TV ela está usando corset. Que por sinal fica maravilhosa!!!  Vejam:


Com o passar dos anos os corsets mudaram e muito! Hoje, usar corset, não é apenas para afinar a cintura e ficar mais sexy. Mas também para incrementar o look!! Faça o seu...

O que acharam dos modelos? Todos lindos né...Espero que tenham gostado do post de hoje !!!
 

Camila Carvalho






Um comentário:

  1. E só para vcs saberem semana que vem estarei com varios modelos de corpetes pronta entrega..agende uma visita! fone:(14)81894949

    ResponderExcluir