Páginas

OLÁ MENINAS!!

Este é meu primeiro blog. Sejam bem vindas!!! Espero que vocês gostem....

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As Boinas e os Chapéus sempre foram símbolos de elegância e fazem sucesso em todas as estações do ano, protegendo o rosto, dando mais beleza ao seu visual...





O motivo para tantas adeptas é de que as boinas são muito práticas, proporcionam um visual delicado e ao mesmo tempo cheio de atitude. Além de tudo, se encaixam perfeitamente a vários tecidos e modelos de roupas...

  • No Inverno os chapéus continuam sendo forte tendência e serão encontrados em vários estilos, cores e materiais diferentes.




As boinas fazem sucesso entre mulheres de todas as idades,inclusive para crianças que por sinal ficam uma fofura... Um acessório super feminino e que transmite muito charme!


 A boina permite a criação de vários looks diferentes...Seja com um lindo vestido casual, calça jeans ou uma saia, a boina costuma ser um acessório que sempre fica bem com tudo...









As preferidas das mulheres continuam sendo as boinas lisas, apesar das estampadas e com detalhes de laços e flores estarem ganhando espaço e também serem tendência.
 O motivo para tantas adeptas é de que as boinas são muito práticas, proporcionam um visual delicado e ao mesmo tempo cheio de atitude. Além de tudo, se encaixam perfeitamente a vários tecidos e modelos de roupas.



Eu particularmente amo boinas!! Agora é com você. escolha o modelo que combine mais com seu estilo e fique por dentro dessa moda e não passe frio neste inverno que se aproxima..


           
Camila Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário